DICA RÁPIDA: COMO ORGANIZAR SUA MAQUIAGEM GASTANDO POUCO

7 dez

Organizador de maquiagemHoje trago para vocês, essa dica rápida, mas acredito que vocês irão gostar. Como vocês podem ver, tenho pouca maquiagem, mas gosto de tudo muito bem organizado, assim fica tudo à mão e prático na hora de usar. De uns anos pra cá, minha coleção vem aumentando, como mostro no vídeo que vocês irão assistir. Guardava as minhas makes em um pote pequeno,mas confesso que ele não era nada prático. Toda vez que precisava me maquiar, tinha que tirar praticamente tudo para pegar uma sombra, por exemplo… depois tinha que colocar tudo de volta, chato, né? Essa maletinha  foi um verdadeiro achado! Ela é dividida em três partes e atendeu perfeitamente minhas necessidades atuais (por enquanto rsrsrs). Fiz um vídeo pra vocês poderem ver melhor, bora assistir?

Gostaram? Então, completando a dica, vejam:

Onde comprar: Loja Amigão ou Magal;

Preço: R$ 16,99  🙂

Deixe um comentário

minha casa, minha lida

organização & decoração possíveis, inteligentes e funcionais. Simples. E com amor

Quero viajar.....e agora?

Dicas de organização de viagem e melhores destinos para o seu perfil!

In The Fashion World

Lauren,13, Brazilian | Do mundo da moda para você:

Condições Gerais

O seguro como você nunca viu.

O mundo da poesia

A fine WordPress.com site

IT GIRL

MODA, MAQUIAGEM E BELEZA

Las Vegas por Um olhar Dany

Bem vindos ao Blog!! Aqui vamos falar de tudo. Compras, turismo, dicas de passeios e shows e muito mais que nos interessar!!

Camilla Cabral | Por um mundo mais feliz!

Dicas de beleza, viagens, receitas, compras etc...

Dicas de beleza, viagens, receitas, compras etc...

Blog da Mari Costa

Dicas de beleza, viagens, receitas, compras etc...

