DICA: PRIMER THE POREFESSIONAL BENEFIT

12 jan

The Porefessional BenefitO primeiro primer que experimentei, foi o da contém 1g, na época gostei muito e fiquei impressionada com o resultado. Depois disso, não podia ver um primer que minha curosidade aumentava e queria testar todos. Logo depois, experimentei o da Maybelline Age Rewind, gostei mais ainda. Quando a benefit lançou o The POREfessional, fiquei louca para comprar, as resenhas eram unânimes em dizer que é o melhor primer que existe. Tive que esperar alguns meses, até ter a oportunidade de comprar, pois como já falei aqui várias vezes, os preços dos produtos aqui são impraticáveis, e valeu a espera. Comprei na Ulta Beauty de Miami, paguei US$30,00 e tive a sorte de participar da promoção, ganhando uma amostra do hidratante da marca e de quebra ainda ganhei outra do próprio primer. Não acho US$30,00 barato, convertendo para reais, fica em torno de R$ 65,00,mas digo à vocês que não me arrependo nem um pouco, vale muito à pena! Aqui no Brasil, você encontra nas lojas Sephora (RJ e SP), ou no site, pelo valor de R$ 129,00 (praticamente o dobro), e está esgotado!

Desde que comprei, não deixo de usar. Ele deixa a minha pele aveludada… como tenho manchas de sol, o The POREfessional consegue amenizá-las, e minha maquiagem dura o dia inteiro. Realmente, a marca cumpre o que promete: “The POREfessional minimiza rapidamente a aparência dos poros.Aplique este leve e sedoso bálsamo para uma cobertura translúcida e uma pele ultramacia-POREfeita! Poros…antes você os via, agora você não os vê! Possui um acabamento sedoso e suave!” Ele deve ser aplicado com a  pele limpa e hidratada, pode ser usado também sobre a maquiagem. É isento de óleo, deixando a pele bem aveludada e sem aquele brilho de pele oleosa. Resumindo: na minha opinião, é o melhor primer até o momento. Vale o preço e recomendo à vocês. #ficaadica

Deixe um comentário

minha casa, minha lida

organização & decoração possíveis, inteligentes e funcionais. Simples. E com amor

Quero viajar.....e agora?

Dicas de organização de viagem e melhores destinos para o seu perfil!

In The Fashion World

Lauren,13, Brazilian | Do mundo da moda para você:

Condições Gerais

O seguro como você nunca viu.

O mundo da poesia

A fine WordPress.com site

IT GIRL

MODA, MAQUIAGEM E BELEZA

Las Vegas por Um olhar Dany

Bem vindos ao Blog!! Aqui vamos falar de tudo. Compras, turismo, dicas de passeios e shows e muito mais que nos interessar!!

Camilla Cabral | Por um mundo mais feliz!

Dicas de beleza, viagens, receitas, compras etc...

Vanity Queens

Dicas de beleza, viagens, receitas, compras etc...

Blog da Mari Costa

Dicas de beleza, viagens, receitas, compras etc...

