DICA DE VIAGEM: ONDE FIQUEI HOSPEDADA EM FORT LAUDERDALE E MIAMI BEACH

30 jan

Hoje resolvi contar para vocês, onde fiquei hospedada nas duas viagens que fiz ano passado para os Estados Unidos, falando de cada hotel escolhido, dando dicas e  minha opinião sobre eles.

Em maio de 2012, fui sozinha e estava interessada apenas em fazer compras e descansar. Eu já conhecia Miami, mas fazia anos que não pisava em solo americano, e nunca havia ido sozinha, razão pela qual me bateu uma certa insegurança. Por conta disso, procurei hotéis que ficassem próximos aos locais que planejei visitar e fazer minhas comprinhas. Planejei da seguinte forma: primeiro de tudo, aluguei um carro(Miami sem carro,não dá!), pois queria ir no Sawgrass Mills Mall que  fica em Fort Lauderdale, Sunrise e Miami Beach, para andar pela Lincoln Road e arredores. Pra ser sincera, quem pretende ir no Sawgrass, não precisa necessariamente ficar hospedado em Fort Lauderdale, pois fica a 20 minutos de Miami Beach, muito rápido. Porém, como não dá pra conhecer esse imenso outlet em apenas um dia, preferi ficar hospedada por lá, e não me arrependo! E como escolher bons hotéis com preços acessíveis? Pesquisando, é claro! O que me levou a esccolher os hotéis em que fiquei, foram os comentários que li sobre eles. Em Miami, os hotéis são mais caros, a  oferta é imensa e precisamos ter mais cautela na escolha, existem hotéis maravilhosos, e uma infinidade de hotéis ruins.

Na maioria das vezes, faço minhas reservas através do hoteis.com, e recomendo. Eles possuem um programa de fidelidade chamado Welcome Rewards, que você acumulando 10 noites, ganha uma de recompensa.

Como existem vários hotéis da mesma rede, vou deixar o endereço do qual me hospedei, pois li que o outro é inferior e não tão bem localizado: 13600 NW 2nd St, Sunrise, FL, 33325

Em Miami Beach, procurei hotéis que ficassem perto da Lincoln Road. Fiquei no SAN JUAN HOTEL, que fica na Collins Avenue, ao lado da Lincoln, por isso minha escolha. A localização é ótima, mas o hotel é péssimo! Pra quem estava vindo de um hotel excelente, limpo, com ambiente claro (o que pra mim conta muito), o impacto foi grande! O San Juan, não possui estacionamento gratuito, eles oferecem um estacionamento com a diária a US$ 25,00, você não tem muito o que fazer, a não ser aceitar. O quarto que fiquei, era tão escuro, que minha vontade era não dormir lá, fiquei até meio deprimida rsrsrs. O banheiro, mínimo. Possui internet gratuita (menos mal) e frigobar. Não oferece café da manhã. O elevador é pequeno, com duas malas, mal cabe você. Um hotel velho, e o pior de tudo: por ser um dos mais baratos, está sempre cheio, o barulho das pessoas chegando na madrugada, não me deixou dormir. Ainda tive a sorte de ir na época em que estava tendo um festival de hip hop, então….as pessoas chegavam embriagadas de madrugada, gritando e cantando. Pra piorar, no prédio ao lado, estava tendo uma obra. Abri a janela para clarear o ambiente, e me deparei com vários homens trabalhando. Por isso meu arrependimento em não continuar minha estadia no La Quinta Inn. Por todos os motivos que relatei: NÃO RECOMENDO!!! Mesmo assim, quem quiser conferir, o endereço é: 1680 Collins Avenue, Miami Beach, FL, 33139. Vejam as fotos:

Em agosto, voltei com a minha família. Fomos para Orlando e Miami, como já disse em alguns posts. Em Orlando, optamos por alugar um apartamento em Kissimee, como conto aqui. Em Miami Beach, por ficar meio traumatizada, fui à uma agência de viagens, com o propósito de me indicarem um bom hotel. Sendo assim, escolhemos o THE DEAUVILLE BEACH RESORT, que fica na Collins Avenue. O Deauville, é um hotel muito grande, os quartos são bons, piscina com saída para a praia (minhas filhas adoraram), academia, atendeu bem o que precisávamos. Não tem estacionamento, como já disse, são poucos os que tem. Mas, o hotel disponibiliza uma van para levar os hóspedes até o estacionamento, que fica a três quadras do Deauville. Custa por volta de US$5,00 cada 4 horas, sendo que a partir das 20:00 hs, você não precisa ir lá para colocar o $$$ na máquina. Mas, as 8:00 hs da manhã, tem que pagar novamente. Achei que fosse ser um transtorno,mas não, pois passávamos o dia inteiro passeando…fomos ao Sawgrass, enfim, usamos mais durante a noite. A única coisa que tenho a reclamar, é com relação ao atendimento, os recepcionistas não são nada simpáticos. Como o hotel é muito grande, você encontra de tudo, no que diz respeito aos tipos de hóspedes. O café da manhã, não está incluído, mas no próprio hotel, na parte de fora, tem uma lanchonete muito boa e por um preço amigo. Comi croissant com presunto e queijo todos os dias! Em frente, tem uma Wallgreens, que quebrou um galho…. compramos as bebidas lá. Detalhe importante: Não tem frigobar no quarto! Mesmo assim, me hospedaria novamente e recomendo. O endereço é: 6701, Collins Avenue, Miami Beach, FL. Vamos as fotos:

Esses foram os hotéis que eu e minha família nos hospedamos. Espero que as dicas ajudem. Sugiro que, pesquisem muito, sempre lendo os comentários de quem já esteve hospedado no hotel selecionado. Deixo aqui o link onde sempre faço minhas pesquisas: http://www.hoteis.com. Espero que tenham gostado do post, até a próxima dica de viagem. 😉
Deixe um comentário

minha casa, minha lida

organização & decoração possíveis, inteligentes e funcionais. Simples. E com amor

Quero viajar.....e agora?

Dicas de organização de viagem e melhores destinos para o seu perfil!

In The Fashion World

Lauren,13, Brazilian | Do mundo da moda para você:

Condições Gerais

O seguro como você nunca viu.

O mundo da poesia

A fine WordPress.com site

IT GIRL

MODA, MAQUIAGEM E BELEZA

Las Vegas por Um olhar Dany

Bem vindos ao Blog!! Aqui vamos falar de tudo. Compras, turismo, dicas de passeios e shows e muito mais que nos interessar!!

Camilla Cabral | Por um mundo mais feliz!

Dicas de beleza, viagens, receitas, compras etc...

Dicas de beleza, viagens, receitas, compras etc...

Blog da Mari Costa

Dicas de beleza, viagens, receitas, compras etc...

