DICA (RESENHA): THE MEGA PLUSH VOLUM EXPRESS-MAYBELLINE

1 fev

Mega Plush (2)Quem não tem, ou nunca teve uma máscara para cílios da Maybelline? A marca está sempre lançando uma máscara nova no mercado. É sempre um sucesso. Particularmente, adoro a The Colossal e a One by One. Antes de lançarem a One by One, eu só usava a The Colossal. Quando viajei pra Buenos Aires, pra minha felicidade, achei a One by One e comprei para experimentar, na época ainda não era vendida aqui no Brasil. E, adorei!

Ano passado, a marca lançou  The Mega Plush Volum Express. Fiquei como sempre, muito curiosa. Na última viagem, não resisti e comprei. A textura, é em gel-mousse, prometendo não deixar empelotar e grudar. O pincel, é flexível(Flexor). Segundo a marca, as cerdas são ultra macias,dando aos cílios um mega volume. Diz que para um melhor resultado, deve-se passar da raiz às pontas, quantas vezes necessário até atingir o resultado desejado, com uma observação importante: não deixe secar entre as demãos. Fácil remoção, usando apenas água e sabão.

Mega PlushMinha opinião: Como toda máscara para cílios, assim que abrimos a embalagem, não aparece o resultado prometido. Em contato com o ar, elas ficam mais espessas. Estou usando há um mês, e agora sim, consigo ver o resultado. É uma máscara leve, para usar durante o dia. Para quem gosta de cílios dramáticos, continue usando a The Colossal, ou a The Falsies. Estou gostando muito de usá-la durante o dia, passo três demãos e meus cílios ficam com volume e separados, cumprindo assim, o prometido pela marca. Não tenho dificuldade de removê-la, apesar da minha ser à prova d’água.

Sendo assim, a The Mega Plush Volum Express, tem a minha nota máxima, pois cumpre o que promete.

Onde comprar? Infelizmente, ainda não chegou no Brasil. Comprei a minha, no Walmart de Orlando, mas é muito fácil achar nas farmácias e lojas de produtos de beleza, espalhadas por todos os Estados Unidos. Pra quem não está com viagem marcada, encontrei para venda em alguns sites de pessoas que viajam e revendem aqui no Brasil, vale à pena pesquisar.

Beijos, e até a próxima dica. 😉

Deixe um comentário

minha casa, minha lida

organização & decoração possíveis, inteligentes e funcionais. Simples. E com amor

Quero viajar.....e agora?

Dicas de organização de viagem e melhores destinos para o seu perfil!

In The Fashion World

Lauren,13, Brazilian | Do mundo da moda para você:

Condições Gerais

O seguro como você nunca viu.

O mundo da poesia

A fine WordPress.com site

IT GIRL

MODA, MAQUIAGEM E BELEZA

Las Vegas por Um olhar Dany

Bem vindos ao Blog!! Aqui vamos falar de tudo. Compras, turismo, dicas de passeios e shows e muito mais que nos interessar!!

Camilla Cabral | Por um mundo mais feliz!

Dicas de beleza, viagens, receitas, compras etc...

Vanity Queens

Dicas de beleza, viagens, receitas, compras etc...

Blog da Mari Costa

Dicas de beleza, viagens, receitas, compras etc...

