DICA DE LANÇAMENTO: COLOR TATTOO METAL MAYBELLINE

8 fev

color-tattoo_model-shot

Hoje, trago pra vocês mais uma dica de lançamento da Maybelline. As sombras em creme “Color Tattoo Metal”. Quando a marca lançou a Color Tattoo, em 2011, se não me engano, fiquei louca para comprar e experimentar. As sombras em creme, são as minhas preferidas, por serem práticas, fáceis de aplicar, e geralmente lindas. Quem conhece os paint pot da MAC, sabe do que estou falando. Eu tenho um na cor Bare Study, e sou apaixonada por ele, só que não é um produto barato, por isso, quando a Maybelline lançou essa sombra em creme, fiquei muito entusiasmada em comprar as minhas cores prediletas. E, assim o fiz. As que tenho são nas cores: Bold Gold (dourada); Bad to the Bronze (bronze); Audacious Asphalt (cinza); Too Cool (branca) e a Tough as Taupe (que é um cinza opaco). Eu diria que, são muito parecidas com os paint pot da MAC, as funções são as mesmas. Você pode usá-las sozinha, como sombra, ou como base para sombra. Já usei das duas formas, e cumprem muito bem o prometido. A Color Tattoo, possui uma fixação de longa duração, a marca promete que ela fica intacta durante 24hrs. Não posso dizer se é verdade, pois nunca fiquei maquiada por tanto tempo, mas acredito que sim, pois não sai com facilidade, é preciso passar bastante demaquilante. Acho que, por conta de tanto sucesso, a marca resolveu lançar novas cinco cores, porém metalizadas. São elas:

color-tattoo_barley-branded_pack-shotBARELY BRANDED

color-tattoo_electric-blue_pack-shotELECTRIC BLUE

color-tattoo_gold-rush_pack-shotGOLD RUSH

color-tattoo_silver-strike_pack-shotSILVER STRIKE

inked in pink collo tattoo - CópiaINKED IN PINK

Percebe-se que são bem brilhosas. Diria que essa foi uma dica “carnavalesca” rsrsrs. Achei as cores bonitas, mas confesso que não sou chegada a muito brilho. Pra quem gosta, acho que é uma super dica. Afinal de contas, os produtos da Maybelline são bons e os preços melhores ainda. E, vocês? Gostaram? Um super carnaval pra vocês, e até  próxima dica! 😉

*Imagens tiradas do site da Maybelline

Deixe um comentário

minha casa, minha lida

organização & decoração possíveis, inteligentes e funcionais. Simples. E com amor

Quero viajar.....e agora?

Dicas de organização de viagem e melhores destinos para o seu perfil!

In The Fashion World

Lauren,13, Brazilian | Do mundo da moda para você:

Condições Gerais

O seguro como você nunca viu.

O mundo da poesia

A fine WordPress.com site

IT GIRL

MODA, MAQUIAGEM E BELEZA

Las Vegas por Um olhar Dany

Bem vindos ao Blog!! Aqui vamos falar de tudo. Compras, turismo, dicas de passeios e shows e muito mais que nos interessar!!

Camilla Cabral | Por um mundo mais feliz!

Dicas de beleza, viagens, receitas, compras etc...

Vanity Queens

Dicas de beleza, viagens, receitas, compras etc...

Blog da Mari Costa

Dicas de beleza, viagens, receitas, compras etc...

