DICA AMIGA: PRESENTE DA SEPHORA

20 fev
Desde que a  Sephora inaugurou sua loja no Shopping Village Mall, aqui no Rio de Janeiro (veja o post da inauguração), fico me segurando para não fazer uma visitinha. A Sephora, é uma tentação para quem é louca por maquiagem, assim como eu. Domingo (17/02), foi meu aniversário, e para minha felicidade ganhei de presente da minha filha,  essa linda paleta da marca. Vim dividir com vocês a minha alegria, e mostrar como eles são caprichosos com a embalagem, fiquei impressionada! Fora a paleta, que nem preciso dizer que amei, né? Vejam as fotos:

Obs.: Para visualização em tamanho maior, clique na foto.
A paleta que ganhei, como vocês podem notar, é compacta (tamanho medium), o estojo tem o formato da sacola de compras da Sephora mas tem tudo que precisamos para fazer desde uma make básica, até a mais elaborada. Contém: 12 batons/brilhos labiais; 33 cores de sombras opacas e cintilantes; 3 diferentes cores de delineadores para os olhos, 4 cores de blush e por fim, 2 bronzers. Achei que é uma ótima dica, para quem precisa comprar um presente. Mas, atenção meninas! Ela faz parte de uma coleção de edição limitada.
E, para felicidade geral de nós consumidoras, a Sephora sempre dá de brinde miniaturas de produtos que são vendidos na loja. Isso vale para todas as lojas, tanto aqui no Brasil, quanto no exterior. Eu ganhei duas amostras: o perfume ACQUA di GIOIA, do Giorgio Armani e o famoso hidratante da Clinique. Adorei os dois! Amo essas miniaturas, vejam só:Samples Seph.2
E se a pessoa que você vai presentear, não gosta tanto quanto eu de maquiagem, sem problema… lá você encontra perfumes de todas as marcas, hidratantes, enfim, opções é que não faltam. Ainda não deu tempo de experimentar tudo que tem no estojo, assim que eu conseguir, prometo que faço uma resenha pra vocês, ok?
Espero que tenham gostado. 🙂
Beijos.
Deixe um comentário

minha casa, minha lida

organização & decoração possíveis, inteligentes e funcionais. Simples. E com amor

Quero viajar.....e agora?

Dicas de organização de viagem e melhores destinos para o seu perfil!

In The Fashion World

Lauren,13, Brazilian | Do mundo da moda para você:

Condições Gerais

O seguro como você nunca viu.

O mundo da poesia

A fine WordPress.com site

IT GIRL

MODA, MAQUIAGEM E BELEZA

Las Vegas por Um olhar Dany

Bem vindos ao Blog!! Aqui vamos falar de tudo. Compras, turismo, dicas de passeios e shows e muito mais que nos interessar!!

Camilla Cabral | Por um mundo mais feliz!

Dicas de beleza, viagens, receitas, compras etc...

Vanity Queens

Dicas de beleza, viagens, receitas, compras etc...

Blog da Mari Costa

Dicas de beleza, viagens, receitas, compras etc...

